SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
10/07/2020

Nossa agenda da semana terá exercícios de respiração e como fazer lindos corações de lã

A respiração tem o poder de nos tranquilizar em momentos difíceis, a nossa terapeuta Paula Ribeiro vai ensinar exercícios especiais para respirar bem e acalmar a alma. Rosana Medina e Deise Alves vão mostrar como fazer corações de lã que são colocados em galhinhos de árvores.


Mais uma semana de atividades na Casa dos Aposentados/as que vão deixar seus dias mais proveitosos durante a quarentena. Na terça-feira, vamos ensinar exercícios de respiração que trazem alívio físico e mental. Na quinta-feira, será dia de aprender a fazer lindos corações de lã.

A respiração é muito importante para o bem-estar físico, para acalmar a alma em momentos de estresse e também ajuda muito durante a meditação.  Nossa terapeuta Paula Ribeiro vai dar dicas de exercícios de respiração na terça-feira (14 de julho).

Você vai gostar muito de perceber como a respiração certa tem um enorme poder sobre o seu corpo e em como você consegue controlar a mente. Se não podemos fazer uma aula presencial, estamos aqui para te ensinar em vídeo.

Na quinta-feira, será a vez de mais uma tarefa enviada à casa dos aposentados/as e pensionistas que quiserem participar do nosso trabalho manual da semana. As nossas diretoras Rosana Medina e Deise Alves vão mostrar como fazer corações de lã que enfeitam galhinhos de árvores ou podem ser colocados em varaizinhos decorativos.

Vamos encaminhar os materiais e o passo a passo para aposentados/as e pensionistas. Se quiser participar, mande uma mensagem no nosso WhatsApp (19) 98165-4747 até a quarta-feira (15 de Julho).

Junto vamos mandar também nosso novo livreto “Para aquecer o coração!”. A publicação tem  receitas deliciosas e cuidados com corpo e alma. Além disso, têm ilustrações para colorir.

O STMC no seu Aniversário continua parabenizando os nossos aposentados/as e pensionistas. Também teremos as videochamadas para conversar com vocês. Vamos bater papo e saber mais do dia a dia de cada um de vocês.

Que delícia será estar junto com você em mais uma semana!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665