SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
16/07/2020

Corações de Lã vão aquecer o seu coração neste Inverno

Nossas diretoras Rosana Medina e Deise Alves mostram como é fácil fazer uma linda decoração que traz aconchego e cores para esse tempo frio.


A lã é a cara do Inverno e uma tarefa manual usando esse tipo de fio neste tempo frio é muito gostoso. Nossas diretoras Rosana Medina e Deise Alves ensinam você a fazer Corações de Lã no galhinho para deixar a sua casa mais bonita.

Os kits de materiais foram encaminhados com toda a segurança sanitária para prevenir o novo coronavírus para a casa dos aposentados/as e pensionistas que se inscreveram durante esta semana pelo nosso WhatsApp. Junto nós enviamos o nosso novo livreto “Para aquecer o coração!”. A publicação tem receitas deliciosas e cuidados com corpo e alma. Além disso, tem ilustrações para colorir.

Para fazer esse trabalho manual, você vai precisar apenas de moldes de coração cortados em papelão, lã, cola branca e pincel para passar cola (opcional). No passo a passo, você aprende que a tarefa é simples e que é possível deixar o seu o seu coração  bem colorido.

Depois dos corações prontos, você pode colocar a decoração no galhinho da árvore da sua casa, em um varalzinho decorativo ou para enfeitar o berço do neto. Vale usar a criatividade para espalhar os seus corações de lã para onde quiser.

Esperamos ter aquecido um pouco o seu coração!

 


 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665