SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
23/07/2020

Aprenda a fazer um charmoso chaveiro com feltro e fuxico

Quem nunca ficou quase maluco procurando a chave de casa? Para te ajudar, as nossas diretoras Deise Alves e Rosana Medina ensinam você a fazer uma peça útil e bonita.


O nosso trabalho manual desta semana, além de ser um item que pode fazer parte da decoração, também é muito útil para identificar um item muito importante: as chaves. As nossas diretoras Deise Alves e Rosana Medina vão mostrar como fazer um chaveirinho usando feltro, fuxico e muita criatividade.

Os materiais foram enviados para a casa dos aposentados/as e pensionistas que se inscreveram com antecedência. Junto foi um passo a passo e também o nosso livreto deste mês “Para Aquecer o Coração!” que tem receitas, poesia e muita coisa boa para te alegrar neste Inverno. O nosso delivery contou com todos os cuidados usando as recomendações das autoridades de saúde.

Você precisa apenas de dois tipos de tecidos diferentes, um círculo de papelão, argola para chaveiro, pedras de bijuteria, agulha, linha, tesoura e cola. Para fazer o chaveirinho, é rápido e simples. Veja no passo a passo na nossa sessão de vídeos aqui no site.

Depois manda para a gente fotos do seu chaveiro pronto.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665