SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
31/07/2020

Agosto é o mês dos ventos e ele chega com muitas novidades para vocês

Na primeira semana do mês, temos reiki, receita de chocolate quente da chef Taís Picchi, caixa-presente para os aniversariantes e uma surpresa de Dia dos Pais.


Agosto é conhecido como o mês dos ventos e que eles tragam novos tempos mais tranquilos, mais felizes e com muita saúde. Nossa agenda da primeira semana tem muitas atividades especiais e surpresas para os nossos aposentados/as e pensionistas.

Na terça-feira, teremos uma sessão de reiki com a nossa terapeuta Miriam Elizabeth de Farias. Para participar, envie seu nome completo e a data de nascimento. Mande para o nosso WhatsApp  (19) 98165-4747 até as 14h. A sessão começa às 16h.

Na quinta-feira, a chef Taís Picchi Ferrarezi ensina uma deliciosa receita de Chocolate Quente. Com esse friozinho de Inverno, nada mais gostoso para esquentar o corpo e o coração. A receita é simples e rápida de fazer.

Na sexta-feira, temos duas surpresas. Umas delas é que um aniversariante deste mês vai receber uma caixa-presente para celebrar essa data tão especial. Para comemorar o Dia dos Pais, que acontece em 9 de agosto, vamos sortear uma caixa-explosão para um dos nossos aposentados que participarem da nossa promoção “Para o STMC, Pai é Tudo de Bom”.

O STMC no seu Aniversário continua parabenizando os nossos aposentados/as e pensionistas.

Agosto já começa agitado aqui na Casa dos Aposentados/as. Seja bem-vindo mês dos ventos.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665