SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
07/08/2020

Agenda da semana tem mandala de lã e caixas-presente

Na programação, temos reiki, mandala em lã no papelão, caixas-presente e entrega do nosso livreto “Que os Bons Ventos Tragam...”. 


Mais uma semana cheia de atividades para os nossos aposentados/as e pensionistas. Os bons ventos vêm trazendo muitas surpresas para os nossos associados. Nossa agenda tem mais uma sessão de reiki com a nossa terapeuta Miriam Elizabeth de Farias, um trabalho manual e um presente para aniversariantes.

Na terça-feira, vamos realizar mais uma sessão de reiki, às 16h.  Você pode participar enviando seu nome completo e a data de nascimento para o nosso WhatsApp  (19) 98165-4747 até as 14h.  

Na quarta-feira, a nossa diretora Rosana Medina ensina a fazer uma linda mandala de lã no papelão.  Vamos mostrar como tecer o desenho no papelão e o colorido que a peça pode trazer para a sua casa. Se quiser fazer a atividade, envie uma mensagem para o WhatsApp  (19) 98165-4747.

Na sexta-feira, dois aniversariantes deste mês vão receber uma surpresa em casa. Vamos enviar caixas-presente com delícias para celebrar a data tão especial. Mesmo com a pandemia, queremos comemorar o aniversário de cada um dos nossos queridos aposentados/as e pensionistas.

Vamos entregar durante toda a semana na casa dos nossos associados, que pedirem pelo nosso WhatsApp,  o livreto “Que os Bons Ventos Tragam...”. A publicação tem jogos, verso, receitas e muita diversão. 

O STMC no seu Aniversário continua parabenizando os nossos aposentados/as e pensionistas.

Estamos sempre junto com vocês.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665