SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
10/08/2020

Mais uma vitória do STMC e dos trabalhadores da Saúde

Depois da luta do Sindicato e dos servidores contra as más condições de trabalho da Policlínica 2, localizada na Avenida Campos Salles, agora o atendimento mudou para um prédio que foi reformado na Avenida Francisco Glicério.


Foto: Divulgação
O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) celebra junto com os servidores mais uma vitória do funcionalismo público. Após denúncias e muita pressão do Sindicato e dos trabalhadores, a Policlínica 2 que ficava na Avenida Campos Salles, funcionando em condições precárias, mudou para um novo espaço na Avenida Francisco Glicério com a Rua Barreto Leme.

Mais uma vez, a luta da categoria resultou em melhoria para os trabalhadores.  De acordo com a Prefeitura, o novo prédio tem 2.800 metros quadrados.  O próprio secretário de Saúde, Carmino de Souza, admitiu que novas instalações para a Policlínica 2 era uma antiga reivindicação de servidores e pacientes. O prédio antigo, segundo o governo, tinha problemas de 1995.   Na Policlínica, trabalham 80 pessoas.

Acreditamos que a luta do Sindicato, dos trabalhadores e da população juntos sempre dá resultados. Vamos continuar fazendo o nosso trabalho de estar ao lado dos servidores, aposentados/as e pensionistas.

Contem conosco.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665