SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
20/08/2020

Café da tarde vai adoçar o dia dos nossos aposentados/as

Nossa diretoras Deise Alves e Rosana Medina vão tomar um café bem gostoso via WhatsApp com os nossos associados, hoje, às 15h. Vamos enviar uma surpresa para a sua casa para o nosso papo virtual.


Que saudade daqueles nossos cafés na Casa dos Aposentados/as. Mas para lembrar como é gostoso estar todo mundo junto batendo papo e se divertindo, nossas diretoras Deise Alves e Rosana Medina realizam hoje, às 15h, um café da tarde virtual para colocar o papo em dia e saber como vocês estão passando nesses dias de pandemia.

É uma ótima oportunidade para rever, mesmo que seja pela telinha do celular ou do computador, amigos queridos e a gente aqui do Sindicato. Vamos fazer uma conversa gostosa com bom cafezinho e gulodices que mandamos para a casa dos nossos queridos aposentados/as e pensionistas que fizeram inscrição antecipada.

Mais do que falar, vamos ouvir vocês em um bate-papo alegre como sempre fazíamos na nossa Casa dos Aposentados/as. Além disso, quem resiste a um bom cafezinho?

Nossas diretoras também vão falar sobre todos os nossos esforços para manter as atividades da Casa dos Aposentados/as de forma virtual, dos trabalhos, das surpresas e dos livretos que enviamos para a casa dos nossos associados.

Os participantes do nosso café fizeram a inscrição com antecedência pelo nosso WhatsApp. E como a procura foi muito grande, teremos uma edição extra nesta sexta-feira à tarde. Mas todas as vagas já estão ocupadas.

Bom café para todos nós. Servidos?
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665