SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
21/08/2020

Agenda da semana tem exercício para ansiedade e receita de torta

A programação da última semana do mês de Agosto tem muita atividade especial para você. A nossa terapeuta Paula Ribeiro ensina um exercício de respiração para controlar a ansiedade. A chef Taís Picchi Ferrarezi apresenta uma receita deliciosa de Tortinha da Vovó.


O mês de Agosto chega ao fim, mas ainda temos muitas atividades para fazer com vocês na Casa dos Aposentados/as. A nossa agenda da semana tem um exercício de respiração com a terapeuta Paula Ribeiro, nossos Papeizinhos dos Bons Pensamentos e uma receita de torta com a chef Taís Picchi Ferrarezi.

Na terça-feira, nossa terapeuta Paula Ribeiro ensina você a fazer um exercício de respiração que vai te ajudar a ficar mais tranquilo e combater a ansiedade.  Ela é especialista em terapias alternativas e vai te mostrar que você pode acalmar o seu coração e a sua alma.

Os bons pensamentos são fundamentais para manter a energia positiva e a saúde. Na quarta-feira, os nossos aposentados/as e pensionistas, que quiserem participar do trabalho manual da semana, vão receber em casa os nossos Papeizinhos dos Bons Pensamentos. Dessa forma, poderão exercitar todos os dias a prática de pensar positivo lendo as nossas mensagens.

Para receber o nosso potinho cheio de vibrações positivas, mande uma mensagem até a terça-feira para o nosso WhatsApp (19)98165-4747. Entregaremos na sua casa tomando todos os cuidados recomendados pelas autoridades de Saúde.

Na quinta-feira, a chef Taís Picchi Ferrarezi te mostra como fazer uma receita da Tortinha da Vovó de Presunto e Queijo. Deliciosa, ela leva parmesão ralado, presunto, muçarela, azeitonas, cenoura ralada e abobrinha.  Em vídeo, ela ensina como você fazer na sua casa.

O Sindicato também mantém as ligações do STMC no seu Aniversário. Continuamos parabenizando os nossos aposentados/as e pensionistas aniversariantes deste mês com muito carinho.

Estamos com vocês, sempre!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665