SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
27/08/2020

STMC te ajuda a pensar positivo com os Papeizinhos dos Bons Pensamentos

Nosso trabalho manual desta semana é um presente para quem quer ser mais otimista e formar uma corrente de boas vibrações. Nosso potinho cheio de papéis com frases de incentivo, coragem e gratidão quer te inspirar e ajudar a ter atitudes positivas.


Os bons pensamentos são fundamentais para manter a energia positiva e a saúde. Mas nem sempre é fácil manter a mente conectada em pensamentos mais elevados, ainda mais em tempos tão difíceis como vivemos neste ano. Para te incentivar a manter as boas vibrações, nosso trabalho manual desta semana são os nossos Papeizinhos dos Bons Pensamentos.

Fácil de fazer em casa, você só precisa de um pote de vidro, pedaços de papel (podem ser coloridos ou brancos), caneta ou lápis e muita inspiração. Em cada papel, você escreve uma frase de incentivo, um desejo, uma pequena prece, um agradecimento, um verso, uma frase.

Todos os dias leia um dos papeizinhos e lembre-se de emanar pensamentos positivos. Incentive a sua família a participar dessa corrente de boas energias. Todos podem contribuir escrevendo os papéis e lendo diariamente. Quando todos vibram em uma frequência positiva, a casa ganha mais harmonia, paz, proteção e união. Veja no vídeo na nossa galeria de vídeos. 

Para os aposentados/as e pensionistas que se inscreveram para o nosso trabalho manual da semana, enviamos os potinhos com nossos Papeizinhos dos Bons Pensamentos já prontinhos para que possam começar a exercitar o otimismo e as boas vibrações todos os dias. É um presentinho para quem está sempre conosco.

Namastê!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665