SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
01/09/2020

Setembro chega trazendo a Primavera e a coragem para vencer os desafios

A agenda desta semana da Casa dos Aposentados vem saudar o mês da Primavera e do Arcanjo Micael, que é o guardião da coragem. Vamos lançar o nosso livreto “Coragem, Cheiros e Cores da Primavera” e também teremos uma sessão de reiki.


Lá se vai o Inverno e vem chegando Setembro, quando a Primavera deixa tudo mais colorido. É o renascimento da natureza que nos mostra que é preciso ter coragem para seguir sempre em frente. Nesta primeira semana de Setembro, nossa agenda terá o lançamento do livreto “Coragem, Cheiros e Cores da Primavera” e também uma sessão de reiki com a nossa terapeuta Miriam Elizabeth de Farias.

Nesta terça-feira, vamos apresentar o nosso novo livreto “Coragem, Cheiros e Cores da Primavera”. A publicação é uma celebração da nova estação com suas cores, seu brilho e comemoração da vida. Também traz todo o poder e a força do Arcanjo Micael, que nos convida a ser corajosos e termos fé.

Na quinta-feira, às 16h, a nossa terapeuta Miriam Elizabeth de Farias faz uma sessão de reiki para dar às boas-vindas ao mês de Setembro. Se você quiser participar, envie seu nome completo e data de nascimento até as 14h no nosso WhatsApp (19)98165-4747.

Os aniversariantes de Setembro vão receber todo o nosso carinho nas ligações do STMC no seu Aniversário. Se não podemos comemorar juntos, levamos até você o nosso abraço apertado de forma virtual.  

Que venha a Primavera e a certeza de dias muito melhores!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665