SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
01/09/2020

Livreto de Primavera traz a luz da nova estação e do Arcanjo Micael

A Casa dos Aposentados e o STMC apresentam nesta terça-feira nossa nova publicação para te divertir e oferecer muita informação. Com mais de 20 páginas, livreto tem música, verso, receitas, desafios e a história do arcanjo que é o guardião da coragem.


A Casa dos Aposentados/as e o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) lançam hoje o nosso novo livreto “Coragem, Cheiros e Cores da Primavera”, que vem trazendo as cores, o brilho e a luz da Primavera. Também é uma publicação que trata de coragem com o Arcanjo Micael.

Em mais de 20 páginas, nós te oferecemos informação, conhecimento, desafio e até uma página para você voltar a ser criança. No nosso livreto, você aprende a fazer um Minijardim Zen, deliciosos chás para relaxar e acabar com a ansiedade, uma receita de pão de queijo, um Bingo do Amigo, Jogo da Memória e vai tem um espacinho para você contar que tipo de criança você foi.

Nós contamos para você sobre o Arcanjo Micael, cuja data de celebração é 29 de Setembro, uma semana depois do começo da Primavera neste ano, que será no dia 22. O arcanjo é o guardião da coragem e nos ensina a importância desse sentimento que nos faz mais forte na perseverança da verdade, do bem e do amor.

Se você quiser receber o nosso livreto, envia uma mensagem para o nosso WhatsApp  (19)98165-4747. Quem participar dos nossos trabalhos manuais, também recebe em casa, junto com os materiais, a nossa nova publicação.

Esperamos que vocês se divirtam e gostem do nosso livreto.

Boa leitura!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665