SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
25/09/2020

Casa dos Aposentados/as tem um trabalho manual especial nesta semana

Setembro passou correndo e já estamos nos últimos dias do mês. A Primavera chegou trazendo cores vibrantes e agora é hora de celebrar a vida. Nesta semana, temos um trabalho manual com pedras, reverenciamos o Arcanjo Micael e continuamos a entregar o nosso livreto do mês.


Setembro foi um mês tão cheio de atividades e agora chegamos nos últimos dias com muita energia. Para celebrar a vida e encher a sua casa de boas vibrações, vamos te ensinar a decorar a sua casa com pedras com palavras especiais.

A nossa diretora Rosana Medina mostra como fazer uma linda caixa com muitas pedras com palavras inspiradoras que vão alegrar seu dia e a sua casa. Se você quiser participar e receber os materiais, envie uma mensagem no nosso WhatsApp (19) 98165-4747 até a terça-feira (29 de Setembro).  As vagas são limitadas.

Junto com os materiais, vamos enviar a Oração do Arcanjo Micael. O arcanjo é o guardião da coragem. O dia de Micael é celebrado em 29 de Setembro. A história dele está no nosso livreto “Coragem, Cheiros e Cores da Primavera”.

Você também pode pedir o nosso livreto do mês. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp e enviamos para a sua casa. A nossa publicação tem música para cantar, verso, receitas, desafios e jogo da memória.

Os aniversariantes vão receber ligações especiais no nosso STMC no seu Aniversário. Felicidades a todos que celebram o nascimento neste mês.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665