SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
07/10/2020

INSCRIÇÕES ABERTAS: Encontro Temático Presencial “Outubro Rosa no STMC: Amiga do peito se cuida.

STMC e Casa dos Aposentados/as abrem as inscrições para a nossa primeira atividade presencial, depois de mais de seis meses, na nossa casa. O nosso encontro temático presencial ocorre na sexta-feira (9 de Outubro) e terá um ateliê de tie dye e o reiki com a nossa terapeuta Miriam Elizabeth de Farias. É obrigatório uso de máscara e também de álcool gel. Vamos seguir todas as determinações sanitárias para evitar o contágio da Covid-19.


Abrimos hoje as inscrições para  a nossa primeira atividade presencial na Casa dos Aposentados/as, desde março, quando começou a pandemia. Na próxima sexta-feira (9 de Outubro), faremos o encontro temático “Outubro Rosa no STMC: Amiga do peito se cuida”.

Teremos um ateliê de Tie Dye, uma arte de tingimento de tecidos que vai deixar você por dentro da moda, e também teremos reiki com a nossa terapeuta Miriam Elizabeth de Farias. Para participar, entre em contato no telefone da Casa dos Aposentados/as (19) 3291-7730. As vagas são limitadas e as inscrições vão até amanhã (8 de Outubro).

Os atendimentos serão individuais. Serão seguidas todas as regras sanitárias para evitar o contágio do novo coronavírus. Por isso, é obrigatório o uso de máscara e de álcool gel. Nossa Casa está toda preparada para recebê-los com conforto e segurança.

Venha e traga a sua alegria.  Ah! Se puder, também traga um lenço novo de cabelo que iremos doar para uma entidade que presta apoio a mulheres em tratamento do câncer de mama.

Estamos com saudade de você!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665