SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
09/10/2020

Agenda da semana traz a alegria de ser criança em encontro temático

Depois do feriado do Dia das Crianças e Nossa Senhora Aparecida, nossa programação será muito especial com nossa segunda atividade presencial e um porta-retrato no nosso trabalho manual.


A Casa dos Aposentados/as tem na semana uma agenda com atividades que vão te trazer aquela leveza e a alegria dos tempos de criança. Nossa programação tem trabalho manual, ateliê e auricoloterapia.  O encontro temático será “É tempo de voltar a ser criança”.

Na terça-feira (13 de Outubro), logo depois do feriado, vamos abrir as inscrições para quem quiser receber em casa os materiais para o trabalho manual da semana, quer será um lindo porta-retrato de origami de tecido. Quem vai ensinar a fazer o trabalho será a nossa terapeuta Pâmela Raizia.

Na quarta-feira, começam as inscrições para o nosso segundo encontro temático que será realizado na sexta-feira (16 de Outubro). As atividades serão um ateliê e auricoloterapia com a nossa terapeuta Jocimara Teixeira Ribeiro. Os atendimentos serão individuais e seguiremos todas as regras sanitárias para evitar o contágio do novo coronavírus. 

Para participar do encontro temático ou do trabalho manual, será necessário ligar no nosso telefone da Casa dos Aposentados/as no número (19) 3291-7730. Lembrando que para a atividade presencial na nossa casa é obrigatório o uso de máscara e álcool gel.

Na quinta-feira (15 de Outubro), vamos te ensinar a fazer o porta-retrato que vai deixar as suas fotos de momentos felizes mais bonitas e cheias de estilo. Nossa terapeuta Pâmela Raizia vai mostrar o passo a passo.

Na sexta-feira (16 de Outubro), teremos nosso encontro temático na Casa dos Aposentados/as. As vagas para participar das atividades são limitadas.

Mantemos nosso contato telefônico com os aniversariantes no STMC no seu Aniversário. Também continuamos a fazer as entregas do nosso livreto do mês “É hora de voltar a ser criança: Tempo de Sabedoria e Esperança”. Peça o seu pelo nosso telefone.

Bom feriado! Nos vemos na próxima semana.

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665