SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
22/10/2020

Trabalho manual desta semana incentiva a despertar a nossa criança interior  

A atividade lúdica é a “Vivência: Acolhendo a criança interior”. Vamos te mostrar que o gostinho da infância pode ser resgatado por meio de objetos que a gente guarda na lembrança. 


Lembrar-se dos tempos de criança é sempre bom. Brincadeiras, o bolo especial da vó, a molecada brincando de bola de capotão na rua. Nosso trabalho manual desta semana vai fazer você voltar aos tempos de criança. 

Ele é uma vivência para acolher a criança interior que vive sempre na gente. A atividade é simples, mas cheia de carinho e afeto. Você vai precisar só de papel, algo especial que gostaria de dar para essa criança aí dentro e uma garrafa. 

A arte-educadora Pâmela Raizia mostra como é bom lembrar dos momentos bons da infância, do resgate do lado especial da criança que sempre existiu em você e como presentear a criança interior. Nesse mês tão especial do Dia da Pessoa Idosa e do Dia das Crianças, nada melhor do que unirmos sabedoria e esperança.

Para os aposentados/as e pensionistas que se inscreveram no nosso trabalho manual desta semana, nós encaminhamos kits para fazer a atividade em casa. 

Acompanhe o passo a passo no vídeo que está na nossa galeria de vídeos.

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665