SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
23/10/2020

Hora de celebrar o nosso aniversário e o Dia do Servidor Público

Nosso terceiro encontro temático presencial será uma celebração especial do aniversário de 32 anos do STMC e do Dia do Servidor Público, que é comemorado em 28 de Outubro. Nossas atividades vão contar com ateliê de porta-treco de palito e Barra de Acess. 


Chegou a hora de cantar parabéns para o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC), que completa neste mês 32 anos de existência sempre na defesa dos direitos dos trabalhadores/as na ativa e de aposentados/as e pensionistas. Para celebrar essa data especial, teremos nosso terceiro encontro presencial de Outubro com o tema “O STMC é o seu lugar”.
 
Em um dia tão especial, teremos um ateliê de porta-treco de palito. Os participantes vão  aprender a fazer uma peça que é bem útil em qualquer casa. 

Nossa terapeuta Gleyce Boré volta a fazer atendimento na nossa casa com a Barra de Acess. Ela disse que está muito feliz em retornar para cuidar bem de perto dos nossos aposentados/as e pensionistas. 

As vagas eram limitadas e foram preenchidas com antecedência. Para receber vocês na nossa casa, estamos seguindo todos os protocolos sanitários para prevenir o contágio do novo coronavírus. Os atendimentos são individuais. É obrigatório o uso de máscara e álcool gel.

Agradecemos todos vocês que constroem junto conosco o STMC, que é um sindicato de luta e força em defesa dos trabalhadores, aposentados/as e
pensionistas. 

Vida longa para todos nós!

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665