SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
23/10/2020

Vamos comemorar a força e a importância do funcionalismo público 

A nossa agenda da última semana de Outubro vai celebrar o nosso dia e também apresentar nossa programação para Novembro, que terá ainda mais atividades presenciais na nossa Casa dos Aposentados/as. 


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) e a Casa dos Aposentados/as entram em uma semana especial. No próximo dia 28 de Outubro (quarta-feira) é o Dia do Servidor Público. Também celebramos nesta semana o aniversário de 32 anos do STMC. 

Mais do que nunca, este ano mostrou a importância do serviço público de qualidade para a população. A pandemia do novo coronavírus reforçou que a sociedade precisa lutar para que todos tenham acesso a serviços que atendam às necessidades de todos os brasileiros.  

Os trabalhadores são os pilares que sustentam o serviço público. É a hora de mostrarmos o quanto somos importantes e o quanto lutamos por um serviço público de qualidade. No dia 28 (quarta-feira), vamos dar os parabéns ao nosso sindicato e a todos vocês pelo Dia do Servidor Público e os 32 anos do STMC.

Também na quarta-feira vamos lançar a nossa agenda de atividades de Novembro, que terá como foco a saúde. As inscrições serão abertas no mesmo dia. Para participar, ligue no nosso telefone (19) 3291-7730. 

No dia 30 de Outubro (sexta-feira), faremos o lançamento do nosso boletim dos aposentados/as do mês. Continuamos com o STMC no seu Aniversário e entregando o nosso livreto do mês "É hora de voltar a ser criança: Tempo de Sabedoria e Esperança". 

Outubro chega ao final com um sentimento de que estamos começando a voltar a viver melhor. Nossos três encontros temáticos presenciais, nos quais atendemos nossos aposentados/as e pensionistas, foram muito especiais depois de tantos meses longe de vocês. 

Que Novembro venha com mais dias especiais!

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665