SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
23/10/2020

Vamos comemorar a força e a importância do funcionalismo público 

A nossa agenda da última semana de Outubro vai celebrar o nosso dia e também apresentar nossa programação para Novembro, que terá ainda mais atividades presenciais na nossa Casa dos Aposentados/as. 


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) e a Casa dos Aposentados/as entram em uma semana especial. No próximo dia 28 de Outubro (quarta-feira) é o Dia do Servidor Público. Também celebramos nesta semana o aniversário de 32 anos do STMC. 

Mais do que nunca, este ano mostrou a importância do serviço público de qualidade para a população. A pandemia do novo coronavírus reforçou que a sociedade precisa lutar para que todos tenham acesso a serviços que atendam às necessidades de todos os brasileiros.  

Os trabalhadores são os pilares que sustentam o serviço público. É a hora de mostrarmos o quanto somos importantes e o quanto lutamos por um serviço público de qualidade. No dia 28 (quarta-feira), vamos dar os parabéns ao nosso sindicato e a todos vocês pelo Dia do Servidor Público e os 32 anos do STMC.

Também na quarta-feira vamos lançar a nossa agenda de atividades de Novembro, que terá como foco a saúde. As inscrições serão abertas no mesmo dia. Para participar, ligue no nosso telefone (19) 3291-7730. 

No dia 30 de Outubro (sexta-feira), faremos o lançamento do nosso boletim dos aposentados/as do mês. Continuamos com o STMC no seu Aniversário e entregando o nosso livreto do mês "É hora de voltar a ser criança: Tempo de Sabedoria e Esperança". 

Outubro chega ao final com um sentimento de que estamos começando a voltar a viver melhor. Nossos três encontros temáticos presenciais, nos quais atendemos nossos aposentados/as e pensionistas, foram muito especiais depois de tantos meses longe de vocês. 

Que Novembro venha com mais dias especiais!

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665