SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
27/10/2020

Novembro será o mês da Saúde na nossa Casa dos Aposentados/as

A nossa agenda do mês tem várias atividades para você cuidar do seu corpo, da sua alma e relaxar. Vamos aumentar as atividades presenciais na nossa casa. As inscrições estão abertas a partir de hoje.


Aos poucos, estamos retomando as atividades presenciais na nossa Casa dos Aposentados/as. A nossa agenda do mês de Novembro vem com novidades e também com atividades para cuidar do corpo, da alma e relaxar. A nossa agenda é focada nos cuidados com a Saúde. Nosso mote do mês é “Ser feliz é o melhor para a saúde”.

As inscrições para as nossas atividades presenciais e a distância estão abertas a partir de hoje. As vagas são limitadas. Entre em contato no nosso telefone (19) 3291-7730 para participar das atividades e também se quiser receber em casa o nosso livreto de Novembro “Quem se ama, cuida da saúde!”.

Nossa programação tem o lançamento do nosso novo livreto, quick massage com o nosso terapeuta Paulo Almeida, reiki a distância e presencial com a terapeuta Miriam Elizabeth de Farias, auriculoterapia com a Jocimara Teixeira Ribeiro, reflexologia com a Gorete Praxedes, barra de acess com a terapeuta Gleyce Boré, ateliê de trabalhos manuais sobre ervas medicinais e cone hindu com a Paula Ribeiro. 

Nós continuaremos ligando para os nossos aposentados/as e pensionistas para parabenizar os aniversariantes do mês no STMC no seu aniversário.

Quem se ama, cuida da saúde! E nós estamos aqui para te ajudar a ter uma vida mais saudável e feliz.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665