SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
08/01/2021

STMC defende vacina contra Covid-19 JÁ e para TODOS

O Sindicato se une à sociedade para exigir dos governos municipal, estadual e federal que, após a aprovação das vacinas, comece imediatamente a campanha de vacinação que atenda a todos os brasileiros.


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) defende a vacinação contra a Covid-19 JÁ e para TODOS OS BRASILEIROS.   Nos unimos à sociedade, entidades, sindicatos, comunidade científica, profissionais da área de Saúde e todos aqueles que lutam pela saúde e para acabar com a pandemia. 

Esperamos que os governos, principalmente a Prefeitura de Campinas, já estejam preparados para iniciar a vacinação, conforme calendário de grupos prioritários e da população em geral, assim que as vacinas forem aprovadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
 
Também esperamos que não exista diferença no acesso à vacina. O nosso Programa Nacional de Imunizações é um dos maiores do mundo e sempre foi eficiente. Ele deve ser o responsável pela vacinação dos brasileiros. Não vamos aceitar que os mais pobres sejam excluídos em detrimento da vacinação em clínicas particulares. 

Estamos aqui para lutar pela saúde pública, pela vacinação para TODOS  e que comece JÁ. 

STMC em Defesa da Vida e da Vacinação contra a Covid-19!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665