SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
26/01/2021

A alegria será a nossa companheira na agenda de atividades de Fevereiro

Nossa programação terá ateliê jardim de cactos, reiki, cone hindu, cone hindu, quick massage, homenagem aos aniversariantes e lançamento do nosso novo livreto.


Fevereiro vem aí e, se não podemos brincar o Carnaval, não vai faltar alegria aqui na nossa Casa dos Aposentados/as. A agenda está cheia de atividades para você se cuidar e se divertir. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

Nossa programação do mês terá o lançamento do nosso novo livreto “A alegria mora no STMC”. Na publicação, você encontrará receitas, jogos, piadas, trabalhos manuais e até letras de marchinhas para gente lembrar que é tempo da Folia de Momo.

Em Fevereiro, teremos muitas terapias alternativas para você se cuidar. Tem reiki, auriculoterapia, cone hindu, barra de access, reflexologia e quick massage. Toda a nossa equipe de terapeutas vai atender de forma especial e individual nossos aposentados/as e pensionistas.

A Casa vai oferecer três ateliês no mês: Ateliê Jardim de Cactos, Ateliê a distância Porta Copos em Feltro e Ateliê Souplast de corda. Sempre é bom aprender um trabalho manual que pode deixar a casa mais bonita e também podemos fazer uma peça para dar de presente ou ganhar um dinheirinho.

Os aniversariantes serão homenageados com as nossas surpresas. O STMC faz questão de mostrar a nossa alegria com cada um de vocês que faz aniversário e pode comemorar mais um ano de vida. Nesse dias tão complicados, celebrar a vida é uma dádiva.

Para participar das atividades, é necessário fazer a inscrição com antecedência no telefone (019) 3291-7730. As vagas são limitadas. Os atendimentos são individuais.  O STMC está seguindo os protocolos sanitários para prevenção da Covid-19. É obrigatório o uso de máscara e de álcool gel.

Venha compartilhar a sua alegria com a gente!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665