SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
29/01/2021

Sindicato quer discutir com Prefeitura de Campinas volta das creches

Após anúncio do governo nesta semana, sobre a volta das atividades nas creches municipais, a partir da segunda quinzena de Março, Sindicato continuará defendendo um retorno de todos os trabalhadores só depois da vacinação contra a Covid-19.


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) informa aos trabalhadores das creches municipais que vai tratar com o governo municipal sobre a retomada das atividades presenciais anunciadas para a segunda quinzena de março. Assim como estamos fazendo com os servidores que atuam com crianças, jovens e EJA, nós defendemos retorno só depois de todos vacinados e com toda a estrutura que garanta segurança para os profissionais, alunos e comunidade escolar.

A Prefeitura de Campinas anunciou nesta semana uma volta escalonada das atividades das creches municipais tendo como base a idade das crianças atendidas. O calendário de retorno teria início na segunda quinzena de março e se estenderia até começo de abril.

Como abrimos um caminho de diálogo com a Secretaria de Educação na reunião que o STMC teve, na última segunda-feira (25), com o secretário José Tadeu Jorge, vamos levar a nossa pauta e discutir a situação das creches.

Nossa luta é sempre para preservar vidas e garantir o retorno às aulas de forma segura.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665