SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
03/02/2021

STMC vai lutar contra Reforma Administrativa

A eleição da presidência da Câmara dos Deputados e do Senado colocou dois aliados do presidente Jair Bolsonaro no comando do Congresso. Bolsonaro já mandou recado que quer logo as reformas Administrativa e Tributária.


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) alerta o funcionalismo público que a mudança de comando no Congresso, com dois aliados do presidente Jair Bolsonaro no comando das duas casas, trará para o centro da pauta a terrível Reforma Administrativa, que vai sepultar o serviço público.

Desde já, precisamos nos unir e nos prepararmos para essa guerra. O novo comando do Congresso está alinhado com o governo e vai querer tirar direitos dos trabalhadores. Não vamos permitir e garantimos que estaremos à frente nessa luta pelo serviço público de qualidade respeitando os direitos dos servidores.

O texto da Reforma Administrativa é uma afronta aos trabalhadores. O objetivo é tirar direitos dos servidores e deixar a população brasileira sem acesso a serviços aos quais ela tem direito.

Não aceitamos ser o bode expiatório de um governo sem responsabilidade com o povo brasileiro e sem qualquer condição de governar o país.

Vamos à luta!

Não à Reforma Administrativa! Não à PEC 32/2020

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665