SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
10/02/2021

Começa hoje o agendamento para vacinação de idosos de 85 a 89 anos contra a Covid-19

A Prefeitura de Campinas inicia a aplicação das doses da vacina no novo grupo de idosos a partir de amanhã, quinta-feira (11 de fevereiro). Para agendar dia e horário, entre no site vacina.campinas.sp.gov.br ou ligue no telefone 160.


A Prefeitura de Campinas começa hoje o agendamento dos idosos de 85 a 89 anos para a vacinação contra a Covid-19. As doses serão aplicadas em dois locais: Centro de Vivência do Idoso na Lagoa do Taquaral19, que fica na Avenida Dr. Heitor Penteado, s/n, portão 4 e no Escola CAIC Zeferino Vaz, localizado na Rua José Augusto de Mattos, s/n, Parque Residencial Vila União. 

A vacinação desse novo grupo de idosos terá início nesta quinta-feira (11 de fevereiro). Só será vacinado quem fez o agendamento prévio. Não adianta ir aos dois postos, sem antes ter registrado o pedido no site  vacina.campinas.sp.gov.br   ou ligue no telefone 160.

Os idosos com dificuldades de locomoção serão vacinados dentro dos carros, como um sistema drive-thru. O idoso deve ser levado até o local de vacinação. Quem estiver acamado e os idosos que moram em asilos, serão vacinados em casa. 

Leve um documento com foto e comprovante de endereço provando que reside em Campinas no dia da vacinação. Lembrando que mesmo depois de tomar a vacina é preciso continuar com todos os cuidados para evitar o novo coronavírus. Lave as mãos, use álcool gel, evite aglomerações e faça isolamento social. 

Todos juntos vamos combater a Covid-19.

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665