SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
12/02/2021

STMC visitou as obras das futuras instalações da base da IAE da GM

Sindicato visitou a obra da futura Inspetoria de Apoio Especial da corporação que deve ser instalada entre os bairros São Bernardo e Parque Industrial. O novo prédio é fruto de ação movida pelo STMC.


Diretores do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) visitaram as obras das futuras instalações da Inspetoria de Apoio Especial (IAE) da Guarda Municipal que está sendo construída entre os bairros São Bernardo e Parque Industrial. Melhores condições de trabalho e instalações adequadas são pautas do Sindicato. 

Estiveram na obra os nossos diretores Lourivam Valeriano  de Souza e Anderson Carlos dos Santos. A obra da futura instalação da IAE é fruto do trabalho do Sindicato que denunciou as más condições de trabalho nas bases da GM na Justiça e no Ministério Público do Trabalho (MPT) da 15º Região. 

Com as ações do STMC, o resultado é que o governo municipal está reformando bases, exemplo Lagoa do Taquaral, Base Rural e Base Oeste, e construindo outras. O Sindicato está aqui para lutar pelos trabalhadores. A vistoria é parte do nosso trabalho em garantir que os direitos dos servidores sejam respeitados.

Sindicato que defende o servidor. 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665