SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
16/02/2021

Sindicato oferece serviço que para ajudar no agendamento da vacinação da Covid-19 dos aposentados/as e pensionistas

Não é fácil entender o calendário de imunização dos idosos. Para apoiar os nossos associados, criamos um serviço na Casa dos Aposentados/as que vai ligar e agendar o dia e horário da vacinação, conforme o calendário estabelecido pela Prefeitura de Campinas.


Para facilitar a vida dos nossos aposentados/as e pensionistas, e para evitar que fiquem sem tomar a vacina, o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) lança um serviço para ajudar no agendamento da vacinação.

Basta o aposentado/a e pensionista que estiver com dificuldade ou não souber como fazer, entrar em contato na Casa dos Aposentados/as no telefone (19) 3291-7730 e pedir ajuda.  Vamos fazer o agendamento do dia e hora de tomar a vacina.


Nós vamos entrar no site da Prefeitura ou ligamos no número 160 e marcamos para você. Caso a pessoa também precise de transporte para ir ao posto de vacinação, vamos oferecer esse serviço.


Vamos continuar avisando todos os nossos associados sobre a faixa etária que está recebendo a vacinação. Agora a Prefeitura de Campinas está aplicando as vacinas nos idosos de 85 a 89 anos.  Não adianta tentar vacinar idosos que tenham menos de 85 anos.


Nosso objetivo é ajudá-los a se vacinar e cuidar da saúde.  Estamos aqui para atender as necessidades dos nossos aposentados/as e pensionistas. Contem sempre com a gente.


O STMC é a sua casa!


 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665