SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
17/02/2021

STMC disponibiliza local para vacinação de idosos na região central

Sindicato protocolou ofício na Prefeitura de Campinas colocando à disposição espaço adequado para a vacinação dos idosos contra a Covid-19, em prédio no Cambuí.


Em mais uma ação para apoiar os idosos durante a pandemia e a vacinação contra a Covid-9, o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) protocolou ofício na Prefeitura de Campinas colocando à disposição um espaço para a aplicação da vacina nos idosos.

O objetivo é dar uma opção segura e com todas as instalações clínicas necessárias para que os idosos tenham um posto de vacinação na região central. Hoje, os dois locais ficam na Vila União e Lagoa do Taquaral.

O imóvel fica no Cambuí e está preparado para atender o protocolo sanitário exigido pelas autoridades de Saúde.

A vacinação seria realizada seguindo os critérios do calendário do Plano Nacional de Imunização (PNI), que define a imunização por grupos de idosos levando em conta a idade das pessoas.  Hoje, em Campinas, estão sendo vacinados os idosos de 85 a 89 anos.

Nesta semana, o Sindicado também passou a oferecer um serviço de apoio aos aposentados/as e pensionistas que são associados. Os idosos com dificuldade para conseguir fazer o agendamento devem entrar em contato no número (19) 3291-7730 e iremos fazer o agendamento para eles.
Também estamos oferecendo o serviço de levá-los até o local de vacinação.

O STMC quer ajudar como for possível para garantir a vacinação de todos os idosos.

#VacinaJáParaTodos.

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665