SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
18/02/2021

Tadeu Cohen, coordenador-geral do STMC, participa de reunião da Diretoria Plena Nacional da CTB

Na pauta, temas que são relevantes para os trabalhadores, servidores e brasileiros. A central está na fase de preparação do 5º Congresso da CTB que terá como bandeiras: em defesa da vida, da democracia, da soberania e dos direitos.


O coordenador-geral do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC), Tadeu Cohen Paranatinga, participou hoje da reunião da  Diretoria Plena Nacional da nossa central sindical CTB. Na pauta, temas que são relevantes para os trabalhadores, servidores e brasileiros. A central está na fase de preparação do 5º Congresso da CTB que terá como bandeiras: em defesa da vida, da democracia, da soberania e dos direitos.

Lembrando que uma das pautas prioritárias neste ano para os servidores é impedir a Reforma Administrativa do governo de Jair Bolsonaro que vai enterrar o serviço público brasileiro. Vamos lutar para barrar mais essa sandice e vamos brigar pela valorização do funcionalismo público, que tanto vem contribuindo com a população nesses tempos de pandemia.

STMC sempre em defesa dos trabalhadores.   
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665