SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
20/02/2021

Prefeitura tem que adiar volta às aulas já que professores serão vacinados no final de março

Depois da pressão de sindicatos e entidades, o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, garantiu que irá antecipar a vacinação dos professores para o final de março. Sindicato quer que prefeito Dário Saadi espere pela vacinação para voltar as aulas presenciais nas escolas municipais.


Depois de denunciar o descaso da Prefeitura com as escolas municipais cheias de mato alto e sem manutenção, o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) espera que o prefeito Dário Saadi e o secretário de Educação, José Jorge Tadeu, tenham bom senso e adiem a volta das aulas presenciais marcada para 1º de março.

Nesta sexta-feira, após pressão dos sindicatos, dos trabalhadores e de entidades como a Frente Nacional de Prefeitos (FNP), o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, informou que os professores entrarão como grupo prioritário e deverão começar a ser imunizados no final de março.

Mais um motivo, além das péssimas condições das escolas a menos de dez dias da volta às aulas presenciais, para o governo adiar a retomada e manter as aulas virtuais até que todos os trabalhadores da Educação sejam vacinados.

Vamos lutar para que a Prefeitura retroceda como vários municípios no país e na região de Campinas estão fazendo para evitar surtos de Covid-19 nas escolas. Vários colégios particulares e do Estado que voltaram registram muitos casos da doença em professores, funcionários e alunos.

Sem Vacina, Sem Aula!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665