SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
22/03/2021

Casa dos Aposentados/as tem muitos serviços e benefícios para você

Os nossos associados/as encontram na Casa dos Aposentados/as, que completou dois anos neste mês de março, cuidado, atenção, companheiros, benefícios e muitos serviços.


Os nossos associados/as encontram na Casa dos Aposentados/as, que completou dois anos neste mês de março, cuidado, atenção, companheiros e muitos serviços.

Aqui você conta com o Espaço Zen, onde realizamos as nossas terapias alternativas como reiki, quick massage e auriculoterapia.
Também temos o nosso ateliê de trabalhos manuais, no qual você aprende sempre alguma coisa nova. Na nossa agenda mensal oferecemos vários ateliês.

Na nossa esmalteria Maurina Cutri, você é bem-atendida por profissionais comprometidas e competentes. E tudo com atendimento com hora marcada.

Temos a nossa agenda mensal com muitas atividades. Aqui na Casa dos Aposentados/as  sempre tem um cafezinho quente, bate-papo e boa companhia.

Com a fase emergencial, estamos com as atividades presenciais suspensas. Mas temos certeza que logo estaremos juntos de novo.

Mais informações sobre os nossos benefícios e serviços na Casa dos Aposentados/as, envie mensagem para o nosso WhatsApp (19) 98165-4747.

O STMC é a sua casa!

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665