SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
03/11/2021

Agenda de atividades celebra o bem-estar, a esperança e o Natal

O STMC e a Casa dos Aposentados/as apresentam a nossa agenda dos meses de novembro e dezembro. Já vamos começar as nossas comemorações de final de ano.


O STMC e a Casa dos Aposentados/as apresentam para os nossos queridos aposentados/as e pensionistas a agenda dos meses de novembro e dezembro. Nossa agenda tem como tema “É tempo de cuidar de si e ter esperança”. Vamos oferecer terapias alternativas, manhã de escuta, ateliês de decoração da Natal e encontros para comemorar a vida e a amizade.

Queremos muito estimular você a cuidar de corpo e mente. E também já vibrar de forma positiva para celebrar as bênçãos que chegam com o Natal e desejar um novo ano com muita saúde, muita paz e dias melhores para todos nós.

Nossa agenda terá reiki, barra de access, quick massage, auriculoterapia e reflexologia. Além dos atendimentos de reiki, a nossa terapeuta Miriam Elizabeth de Farias vai fazer uma manhã de escuta com vocês.

Nossos ateliês voltam a ser coletivos para que  a gente troque experiências e possamos aprender todos juntos. Vamos ensinar a fazer enfeites de Natal e a coroa do advento.  Teremos o sorteio da Árvore dos Desejos, Tarde dos Amigos, Bingo de Natal e uma confraternização especial.

Também iremos comemorar o aniversário da nossa Esmalteria Maurina Cutri. Para participar das nossas atividades, faça a sua inscrição no telefone (19) 3291-7730. Estamos aumentando a quantidade de vagas oferecidas nas atividades, mas mantendo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

Venha para a Casa dos Aposentados/as!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665