SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
22/11/2021

STMC e Casa dos Aposentados celebram o aniversário de 5 anos da Esmalteria Maurina Cutri

Data marca a homenagem, mais do que justa e merecida, que o Sindicato faz à nossa querida companheira que nos deixou em novembro de 2016.


O STMC e a Casa dos Aposentados/as começaram esta semana homenageando uma querida companheira que nos deixou há 5 anos: Maurina Cutri. Hoje teve festa de aniversário da nossa esmalteria que leva o nome dessa amiga, servidora pública e uma pessoa que deixou muita saudade desde que partiu em novembro de 2016, com apenas 68 anos.

Maurina Cutri foi exemplo de luta em defesa dos aposentados/as e pensionistas. Ela foi uma pessoa muito querida e esteve conosco em todas as lutas do Sindicato e da nossa categoria. Participou de greves históricas. Estava sempre nossas plenárias e nas atividades do STMC.

Nada mais justo do que receber uma homenagem nossa. Para comemorar os cinco anos da Esmalteria Maurina Cutri, teve um café da manhã especial, bolo de aniversário, decoração cheia de cores, luz e muito aconchego.

E, claro, um atendimento especial da nossa Renata Cristina da Silva Gomes, que cuidou com todo cuidado e atenção das nossas aposentadas e pensionistas, e contou com a colaboração da Danielle Aparecida Pinheiro Jacinto.

Que o exemplo da companheira Maurina Cutri sempre nos dê força para lutarmos pelos direitos dos aposentados/as, pensionistas e dos servidores públicos. Ela deixou muita saudade por aqui.

Nossa esmalteria está sempre de portas abertas para vocês!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665