SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
07/12/2021

Confraternização celebra a vida, a esperança e os nossos aposentados

Festa de final de ano teve música, comida boa, gente alegre e muito carinho para comemorar mais um ano juntos aqui no STMC e na Casa dos Aposentados.


Dezembro é um mês muito especial. Hora de comemorar o Natal, a chegada de um novo ano e encontrar quem a gente ama. Hoje foi dia de Festa de Confraternização da Casa dos Aposentados. Um encontro especial com os nossos associados e associadas que não estão mais na ativa, mas continuam na luta da classe trabalhadora e são parte importante do trabalho do STMC.

Na nossa festa teve música animada, comida boa, muita alegria e a certeza de que foi mais um ano para celebrar a vida, a amizade e o companheirismo que nos une. Respeitamos todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19: uso de máscara, álcool gel e distanciamento.

Chegamos neste final de ano com a convicção do nosso dever cumprido e o desejo de fazer cada dia mais pelos queridos aposentados, aposentadas e pensionistas. Vocês são parte da nossa grande família STMC e Casa dos Aposentados.

Desejamos a todos um Feliz Natal e um Ano Novo com muita saúde, amor, paz e prosperidade!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665