SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
27/01/2022

Agenda de fevereiro tem terapias, teatro, cinema, ateliês e encontro de Carnaval

Voltaremos com as nossas atividades presenciais da agenda e as inscrições estão abertas para os nossos aposentados, aposentadas e pensionistas.


Fevereiro chega com tudo na nossa Casa dos Aposentados/as. Voltaremos com as nossas atividades presenciais da agenda do mês com novidades. Estamos oferecendo para os nossos aposentados, aposentadas e pensionistas terapias alternativas, teatro, sessão de cinema, atêlies, cursos, bingo, cuidados de beleza, um encontro para celebrar o Carnaval e muito mais.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas no telefone (19) 3291-7730. Lembrando que as vagas são limitadas por conta da pandemia do novo coronavírus que ainda afeta a vida de todos nós. É obrigatório o uso de máscara, álcool gel e manter o distanciamento social.

Na nossa agenda deste mês, teremos os ateliês de pintura em pano de copa, espelho com sisal e colar de madeira. Vamos oferecer uma aula sobre culinária saudável e um curso básico de como aproveitar os recursos do celular.

Nas nossas terapias alternativas, a Casa dos Aposentados tem vagas para reike, quick massage, barra de access e reflexologia. Para alegrar o seu dia, teremos bingo, dia do design de sobrancelha, sessão de cinema, teatro e um encontro para comemorar o Carnaval.

Participem das nossas atividades!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665