SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
03/02/2022

Tadeu esteve em Brasília com presidente Carlos Siqueira

A pauta da reunião foi o X Congresso do Movimento Sindical, a conjuntura nacional e a disputa eleitoral deste ano.


O coordenador-geral do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) e também secretário do Movimento Sindical de São Paulo, Tadeu Cohen, está, nesta quinta-feira (3), em Brasília, e participou pela manhã de um encontro com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e o secretário nacional do Movimento Sindical, Joilson Cardoso. A pauta da reunião foi o X Congresso do Movimento Sindical, a conjuntura nacional e a disputa eleitoral deste ano.

O partido está fechando alianças para apoio à candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República, do ex-governador Márcio França para a disputa do governo estadual, do ex-prefeito Jonas Donizette para deputado federal e nomes relevantes da sigla, como o atual vice-prefeito de Campinas, Wanderley Almeida, que é uma liderança regional.

O ano de 2022 é extremamente importante para o povo brasileiro, a classe trabalhadora e os servidores, que sofrem com os constantes golpes aplicados por Jair Bolsonaro e Paulo Guedes, como o congelamento de salários e benefícios durante a pandemia e a PEC 32 que quer acabar com o serviço público no país.

Tadeu enfatizou a importância de mobilizar a classe trabalhadora, e apoiar candidaturas e lideranças políticas que tenham projetos políticos em favor do povo e dos trabalhadores. O coordenador-geral do STMC também ressaltou a relevância do X Congresso que será realizado de 27 a 30 de abril.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665