SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
07/02/2022

STMC requer rondas da GM e garantia de segurança no CS Campina Grande

Trabalhador foi agredido na última sexta-feira e diretores do Sindicato estiveram no local para falar com os servidores/as.


Diretores do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) estiveram, nesta segunda-feira (7), no Centro de Saúde Campina Grande para amparar e conversar com os trabalhadores/as do local. Na última sexta-feira (4), um vigilante da unidade de saúde foi agredido e ameaçado por um paciente.

Desde manhã, nossos diretores estão apoiando os servidores/as que decidiram atender apenas os casos essenciais, como a vacinação contra a Covid-19 e a retirada de medicamentos na farmácia. Infelizmente, os casos de violência e agressões em unidades de Saúde acontecem com frequência em Campinas.

Os diretores pediram à Prefeitura de Campinas que viaturas da GM façam rondas no local para garantir mais segurança. O governo informou que irá intensificar a passagem dos guardas pelo CS. O STMC vem há anos requerendo da Prefeitura que as unidades de Saúde tenham vigilância, câmeras e sejam mais seguras para os servidores e a população.

A Direção do STMC continuará acompanhando de perto o problema que aconteceu no CS Campina Grande.

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665