SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
03/03/2022

Diretores do STMC visitam CS Nova América e Ceprocamp

Em mais uma ação do STMC na Base, o Sindicato dialogou com os trabalhadores e também apresentou os serviços prestados pela entidade.


Nesta quinta-feira (3), diretores do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público de Campinas (STMC) estiveram no Centro de Saúde (CS) Nova América e também no Ceprocamp para dialogar com os servidores e apresentar os serviços prestados pela entidade.

Os trabalhadores/as tiveram a oportunidade de falar sobre as demandas dos servidores do CS Nova América e do Ceprocamp, informaram sobre os desafios do dia a dia de trabalho e apresentaram sugestões.

Os diretores mostraram as ações do Sindicato em favor dos servidores/as municipais e também as lutas que estão sendo travadas para defender os direitos dos trabalhadores/as. Eles apresentaram os serviços prestados pela entidade.

O STMC na Base é um projeto da atual diretoria que aproxima o Sindicato e os servidores/as. Toda semana, nossos diretores vão em setores do serviço público falar diretamente com os trabalhadores/as.

Estamos sempre ao lado dos servidores/as!

 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665