SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
08/03/2022

STMC celebra Dia Internacional da Mulher e aniversário da Casa dos Aposentados

Atividade contou com um delicioso café da manhã, cuidados com a beleza, bate-papo e homenagem às nossas queridas guerreiras.


De sexo frágil, as nossas servidoras, aposentadas, pensionistas e trabalhadoras aqui do STMC não têm nada. Toda mulher gosta mesmo é de mostrar sua força, luta e coragem. E hoje homenageamos todas as nossas aposentadas e pensionistas no Dia da Mulher no STMC. Também celebramos os 3 anos da nossa Casa dos Aposentados/as.

A nossa atividade especial contou com dia da beleza, café da manhã, bate-papo e uma celebração que teve como foco mostrar a importância que cada mulher tem na sociedade. Ainda mais nossas aposentadas que tanto se dedicaram cuidando da população de Campinas.

Também dedicamos essa data tão especial para homenagear as nossas companheiras de luta e que marcaram a história do STMC com Maurina Cutri, que dá nome à nossa esmalteria e tantas outras mulheres que são exemplos de coragem.

Um forte abraço a todas as companheiras! Juntas somos mais fortes!

Também queremos agradecer a todos os aposentados/as e pensionistas que são nossos companheiros/as aqui na Casa dos Aposentados/as.  

Seja você, por você e para você!

Assista o vídeo da celebração na nossa sessão de vídeos. 

 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665