SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
14/03/2022

STMC reforça apoio aos servidores da EMEF Maria Pavanatti Fávaro

Em sessão da Câmara dos Vereadores, Major Jaime fez um discurso distorcido confundindo o papel de legislar com o de ser um sensor.


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) reforça o apoio aos servidores da EMEF Maria Pavanatti Fávaro. Em discurso na sessão da Câmara de Vereadores, o parlamentar Major Jaime fez um discurso equivocado confundindo o papel do legislador com um sensor que busca criminalizar a pluralidade de visões dentro do ambiente escolar e intimidar os trabalhadores/as.

O vereador tem razão quando afirmou que é papel do Sindicato proteger os trabalhadores. Vamos proteger mesmo. Não adianta o vereador fazer discurso insinuando de que o trabalho do STMC é uma tentativa de silenciar a atividade parlamentar. O trabalho de um vereador não é perseguir servidores/as. O trabalho do parlamentar deveria ser cobrar da Prefeitura de Campinas melhorias na estrutura das escolas e valorização dos trabalhadores/as.

Major Jaime , mais uma vez, mostrou que quer obrigar os trabalhadores/as a seguir a sua cartilha na qual não se pode ter pensamento crítico dentro das escolas. Ele deixou claro que defende governos e políticos, sem nenhum compromisso com a educação. Tampouco, mostrou respeito com os trabalhadores/as da Educação.

O discurso do vereador não nos intimida. Continuaremos a lutar e defender os servidores/as.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665