SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
28/03/2022

Trabalhadores municipais participam de duas plenárias da Campanha Salarial 2022

O STMC realizou, nesta segunda-feira (28), duas plenárias da nossa campanha salarial deste ano: Plenária da Saúde e Plenária do Esportes e Cultura.


Nesta segunda-feira (28), a direção do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) realizou duas plenárias para debater com os servidores a Campanha Salarial 2022 “Quem cuida da população tem que ter valorização!”. Pela manhã, o diálogo foi com os trabalhadores de Esportes e Cultura. No período da tarde, foi a vez dos servidores da Saúde, que foram fundamentais para salvar a vida da população durante a pandemia.

Os diretores do STMC debateram com os servidores as pautas econômica, geral e específicas de cada uma das categorias. Todos tiveram tempo para discutir as demandas, dar sugestões e votar as pautas.


As demandas aprovadas pelos trabalhadores da Saúde, Esportes e Cultura serão incluídas na pauta da Campanha Salarial 2022 que será protocolada na Prefeitura de Campinas. O STMC informa que a data-base da nossa categoria é maio.


Vamos lutar juntos pela valorização do funcionalismo público!

 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665