SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
29/03/2022

Abril é mês de celebrar a Páscoa na Casa dos Aposentados/as com um passeio especial

Atividades da nossa agenda oferecerão aos associados/as terapias alternativas, ateliês, bingos e o sorteio de vagas para um passeio


A chegada de abril anuncia um tempo especial para todos nós: a chegada da Páscoa. Páscoa é comunhão e renovação. Na nossa agenda da Casa dos Aposentados/as, vamos oferecer terapias alternativas, ateliês, celebração dos aniversariantes do mês e teremos um passeio.

Vamos retomar os nossos passeios neste mês para ampliar a socialização dos nossos associados. Vamos sortear lugares para o nosso passeio entre os aposentados/as que se inscreverem até o dia 12 de abril. As inscrições devem ser feitas pessoalmente na Casa dos Aposentados.

Como será um mês festivo, a Casa vai oferecer um ateliê de pintura de ovos e outro de mandala em bolsa. Nossas terapias alternativas realizadas por profissionais dedicados e experientes continuarão atendendo os nossos associados oferecendo cuidado e bem-estar.

Para participar das nossas atividades, as inscrições devem ser feitas no nosso telefone (19) 3291-7730. Lembrando que, para o sorteio das vagas do passeio, os aposentados/as e pensionistas devem vir até a Casa para deixar o nome na lista.

 Que abril traga novos tempos com mais paz, amor e saúde para todos nós e para o mundo!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665