SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
07/04/2022

Direção do STMC participa de Conferência da Classe Trabalhadora (Conclat)

O evento foi organizado pelas centrais sindicais que irão entregar uma pauta da classe trabalhadora para os candidatos à Presidência da República


A Direção do STMC participou, nesta quinta-feira (7), da Conferência da Classe Trabalhadora (Conclat) “Emprego, Direito, Democracia e Vida”, organizada pela nossa central sindical CTB e a CUT, Força Sindical, UGT, CSB, Nova Central, Intersindical e Pública.

A Conclat discutiu a luta da classe trabalhadora, os problemas do país, as eleições deste ano e o futuro do Brasil. Na abertura do evento, o presidente da CTB, Adilson Araújo, fez duras críticas à situação atual do país, aos ataques à classe trabalhadora e conclamou todos os trabalhadores e trabalhadoras a lutarem por um país mais justo para todos.

“Não podemos permitir que as coisas continuem do jeito que elas estão. Jair Bolsonaro e Paulo Guedes transformaram o Brasil é um vassalo dos americanos. A Conclat reafirma a união da classe trabalhadora. É importante indicar ao povo que a classe trabalhadora vai impor uma derrota neste ano a Bolsonaro e ao bolsonarismo. Vamos defender os trabalhadores, o SUS, o MEC , o povo brasileiro e o Brasil. Vamos lutar por um país mais humano e menos desigual”, disse.

A Direção do STMC, representada pelo nosso coordenador-geral Tadeu Cohen e nossa diretora de Imprensa, Rosana Medina, foi defender os trabalhadores, os direitos e a valorização dos servidores públicos durante a Conclat.

As centrais aprovaram um documento com a pauta da classe trabalhadora que será entregue aos candidatos à Presidência da República nas eleições deste ano

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665