SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
07/04/2022

FESSPMESP faz mutirão presencial no STMC

A direção da Federação estará na Sede do nosso Sindicato no próximo dia 13, às 14h, para receber os companheiros de outros sindicatos das Regionais de Campinas e Mogi Guaçu


A Diretoria da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo (FESSPMESP) fará um mutirão presencial no próximo dia 13, às 14h, na sede do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC). Estarão presentes Aires Ribeiro, presidente da FESSPMESP e da CSPM, Antonio Neto, presidente da CSB – Central dos Sindicatos Brasileiros.

O projeto da entidade percorre as regionais da Federação atendendo os companheiros/as dos sindicatos ligados à FESSPMESP. Vamos receber no STMC representantes de sindicatos das regionais de Campinas e de Mogi Guaçu.

O objetivo dos Mutirões Presenciais promovidos pela Federação é de preparar os dirigentes sindicais e suas entidades para combater as maldades propostas pelos Gestores Municipais contra os servidores públicos municipais, tanto no âmbito da Administração Direta e Indireta, bem como, pelos Projetos de Leis enviados ao Congresso Nacional. A meta é promover a organização sindical na defesa dos servidores/as.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665