SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
13/04/2022

FEESPMESP se reúne com sindicalistas da RMC no STMC

Diretoria da Federação e os companheiros dos sindicatos foram recebidos pelo nosso coordenador Lourivam Valeriano


A luta dos servidores públicos conta com instituições sólidas e comprometidas com a a classe trabalhadora. Nesta quarta-feira (13), a direção do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) recepcionou o Mutirão Presencial da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo (FESSPMESP ). O encontro contou com a presença de Aires Ribeiro , presidente da FESSPMESP e da CSPM, e Antonio Neto, presidente da CSB – Central dos Sindicatos Brasileiros.

Durante o encontro, foram debatidos assuntos importantes para os servidores públicos, como a luta contra a PEC 32 da Reforma Administrativa que quer destruir o funcionalismo. Nosso coordenador, Lourivam Valeriano , destacou na abertura do evento a importância da luta dos trabalhadores e trabalhadoras, e também do essencial papel dos sindicatos e da federação.

Aires Ribeiro ressaltou a relevância de manter a unidade da luta sindical e da necessidade de preparar todos os companheiros e companheiras para a defesa contínua e incessante dos direitos dos servidores diante de governos – municipais, estadual e federal – que atacam e desvalorizam o funcionalismo público.

O STMC agradece à FEESPMESP por vir até o nosso sindicato e transformar a nossa sede em um local para a discussão de temas tão fundamentais para o fortalecimento dos sindicatos da nossa região e da defesa do servidores públicos.

O STMC está sempre de portas abertas para os companheiros e companheiras da Federação e dos sindicatos da nossa região.

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665