SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
14/04/2022

Direção do STMC participa de Encontro de Sindicalistas com Lula

A nossa diretora Edna Barbosa está, junto com o secretário de Política Sindical e Relações Institucionais da CTB , Joilson Cardoso do Nascimento, em evento com ex-presidente


Depois de definir a pauta da classe trabalhadora na Conferência da Classe Trabalhadora  (Conclat) “Emprego, Direito, Democracia e Vida”, as centrais sindicais promovem, nesta quinta-feira (14), o Encontro de Sindicalistas com Lula para entregar ao ex-presidente e pré-candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, o documento oficial com as demandas e reivindicações dos trabalhadores/as. A nossa diretora Edna Barbosa participa do evento.

O objetivo das centrais é discutir com os presidenciáveis as pautas que são importantes e urgentes para a classe trabalhadora. O país vive uma destruição da legislação trabalhista e um ataque constante ao funcionalismo público. Os sindicalistas querem o compromisso dos candidatos com a defesa dos direitos dos trabalhadores e a revogação de leis como a Reforma Trabalhista.

Nossa diretora está ao lado do secretário de Política Sindical e Relações Institucionais da CTB,  Joilson Cardoso do Nascimento, no encontro com Lula. O STMC quer o compromisso dos candidatos com a defesa do serviço público, a valorização dos servidores públicos e que seja enterrada de vez a Proposta de Emenda Constitucional (PEC 32) da Reforma Administrativa, de Jair Bolsonaro e Paulo Guedes, que tramita no Congresso Nacional.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665