SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
30/05/2022

Costa Franco, Presente!

O STMC agradece as centenas de mensagens, às dezenas de pessoas que foram na despedida do nosso diretor e também a homenagem realizada pelos companheiros/as da GM


A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) agradece as centenas de mensagens de pesar pelo brutal crime que tirou a vida do nosso companheiro e diretor Robinson Costa Franco, na noite da última sexta-feira (27).

Agradecemos também às dezenas de pessoas que foram na despedida ao nosso querido amigo. E, em especial, agradecemos à comandante da Guarda Municipal Maria de Lurdes Soares e aos GMs que fizeram uma linda homenagem durante a cerimônia de adeus a Costa Franco, no sábado.

Mais uma vez, o STMC reforça o apoio à família do nosso querido diretor e também nos solidarizamos com todos os familiares, amigos e pessoas que conviviam com Costa Franco.

A tentativa de assalto que nos tirou nosso querido companheiro foi noticiada pela mídia de Campinas e região. Caberá às autoridades policiais investigar as circunstâncias do crime e garantir que os responsáveis sejam punidos conforme a lei.

Estamos profundamente tristes. Para reverenciar a memória e a luta do nosso diretor em defesa dos trabalhadores/as, vamos manter - com a mesma intensidade e dedicação - o trabalho iniciado por Costa Franco com os companheiros e companheiras da GM e garantir que as demandas dos servidores/as sejam atendidas.

Os trabalhadores/as da corporação podem continuar contando sempre com o Sindicato e nossos diretores.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665