SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
02/06/2022

Aposentados fazem passeio em fazenda centenária em Jundiaí

O nosso passeio do mês foi realizado nesta quinta-feira com muita animação e nossos associados/as conhecendo mais sobre a história da nossa região


Uma das atividades que a gente ama fazer com os nossos aposentados/as e pensionistas é o nosso passeio do mês. Nesta quinta-feira (2), foi dia de conhecer a Fazenda Nossa Senhora da Conceição, em Jundiaí.

A fazenda é datada de 1810 e conta a história da região que viveu o auge da época da cana-de-açúcar e do café durante o Império. Também mostram momentos que lutamos para acabar como o período da escravidão.

Animados, os nossos associados/as conheceram a fazenda, experimentaram a deliciosa comida típica do local e também aproveitaram para fazer umas comprinhas na loja de artesanato. A Nossa Senhora da Conceição tem vários atrativos como café orgânico, vinhos caseiros, passeios de trator e charrete, e uma capela secular.

Agradecemos muito pelo carinho e atenção dos guias e de todos da Fazenda Nossa Senhora da Conceição. Também agradecemos à Alves e Lima Turismo pela organização do passeio.

Foi muito bom ter os nossos aposentados/as e pensionistas conosco em mais esse dia tão legal e alegre.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665