SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
09/06/2022

STMC participa de 1º reunião do GT da Educação sobre o PCCV

Grupo de Trabalho formado por representantes do governo, dos trabalhadores/as e especialistas vai propor adequações no plano


Diretores do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) participaram na quarta-feira (8) da primeira reunião do Grupo de Trabalho (GT) da Educação que tem como objetivo propor adequações ao Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV).

Participaram da reunião representantes da Prefeitura de Campinas, agentes/monitores de Educação Infantil, docentes, especialistas, representantes regionais, membros do Departamento Pedagógico, representantes dos sindicatos e da Assessoria Jurídica e de Legislação e Normas.

A primeira reunião serviu para a tomada de decisões burocráticas como definir a estrutura e a forma de trabalho. Também ficou acertado que será realizada uma coleta de dados e informações com docentes, especialistas, agentes/monitores de educação infantil que irão subsidiar as discussões do GT.

O STMC solicitou durante a reunião que seja feita a dispensa do trabalho de todos que façam parte do grupo durante os períodos de atividade do GT. Também foi feito um pedido para que o STMC receba o projeto dos monitores e agentes, cujas discussões e elaboração já estão mais avançadas.

Os encontros do GT serão mensais. O próximo encontro ficou agendado para o dia 6 de julho. O trabalho do grupo é retomar e revisar os debates sobre o Plano de Cargos (em 2018 e 2019) da Educação.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665