SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
21/06/2022

STMC INFORMA: Camprev anuncia realização da Prova de Vida a partir de julho

A comprovação de que os beneficiários estão vivos ficou suspensa por dois anos e volta agora conforme o calendário de aniversário


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) informa aos nossos aposentados/as e pensionistas que o Camprev vai retomar, a partir de julho, a prova de vida dos beneficiários. Quem não fizer a prova terá o benefício suspenso a partir do mês seguinte ao cronograma de recadastramento.

De acordo com o Instituto, os aposentados/as e pensionistas devem realizar a prova conforme o cronograma que foi divulgado no site e que estamos publicando junto com este texto. É preciso fazer o agendamento no site www.agendabanco.com.br para fazer o procedimento.

Depois que a pessoa fizer o agendamento, a Prova de Vida será realizada na agência do banco Bradesco, que fica na Avenida Doutor Moraes Sales, nº 668, Centro. É preciso levar RG ou Carteira de Habilitação, CPF, Comprovante de Residência atualizado, Certidão de Casamento atualizada, e, também, os documentos de identificação dos dependentes, se for o caso.

Segundo o Camprev, os primeiros a fazer a Prova de Vida serão os beneficiários que fazem aniversário em janeiro e julho. O período para que esses primeiros aposentados e pensionistas façam o procedimento será de 11 a 30 de julho e depois segue o calendário do Instituto. Neste ano, a Prova de Vida irá acontecer de julho a dezembro.  

Quem mora fora de Campinas, mas no Brasil, poderá realizar a Prova de Vida em qualquer agência do Banco Bradesco, sem necessidade de agendamento. O procedimento deve acontecer, preferencialmente, entre os dias 11 e 25 do mês, de acordo com o cronograma do Camprev.

Se a pessoa morar fora do Brasil, ela deverá nomear um representante legal para fazer o recadastramento no banco, mediante apresentação da Declaração de Vida original emitida por consulado ou embaixada brasileira no país em que resida. Também é necessário ter cópias autenticadas dos documentos obrigatórios.

Mais informações, é só acessar o site https://camprev.campinas.sp.gov.br/faq-recadastramento. Outras informações nos telefones 3003-0330 (Regiões Metropolitanas) e 0800-208-0330 (demais regiões).
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665