SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
28/06/2022

CAMPANHA SALARIAL 2022: Câmara vota projeto de reajuste salarial dos servidores em sessões extraordinárias

Legislativo analisa a proposta, nesta quarta-feira (29), em sessões extraordinárias


A Câmara Municipal vota nesta quarta-feira (29) o projeto de lei que estabelece os ganhos dos servidores públicos durante a Campanha Salarial 2022 “Quem cuida da população tem que ter valorização!”. É necessário que o reajuste salarial de 15%, o aumento do vale-alimentação e auxílio-nutricional, e outros benefícios conquistados pela categoria sejam aprovados pelo Poder Legislativo para que possam ser aplicados pela Prefeitura de Campinas.

A Direção do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) vinha pedindo, para a Administração Municipal e à Câmara dos Vereadores, urgência na votação, e aprovação, do projeto para que o pagamento de julho venha com os valores corrigidos e retroativos a maio, que é a data-base da categoria.

Mais uma vez, reforçamos que o STMC está comprometido em lutar para que todos os servidores/as, aposentados/as e pensionistas sejam valorizados. O resultado da nossa campanha trouxe conquistas para os trabalhadores/as e aposentados/as. E vamos continuar avançando na pauta e na implementação de benefícios que foram conquistados na campanha.

 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665